sexta-feira, 29 de julho de 2011

Poligamia no Brasil!

Habib iria falar com o deputado Jair Bolsonaro para fazer um projeto de lei que regulamenta a poligamia aqui no Brasil, assim ele não precisa se separar tanto.  O projeto era para permitir que cada homem pudesse ter três mulheres, uma de cada religião.  Depois Habib desistiu.  Habib explica!!!!

No Brasil já tem casamento gay.
No Brasil tem sistema de cotas.
Viu o problema?  Não?  Habib explica!!!

Imagine você se depois que puder casar com três mulheres,  alguém fala assim:  "Habib, agora vai ter que ter uma cota para gay no seu harém".  Putzzzzz, Habib vai ter que casar com um gay.  Habib já disse!  Habib não quer casar com gay!

Depois Habib escreve mais!

"Arruma a mala aê... Arruma a mala aê"!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casamento Gay!

Habib não gosta de casamento gay.  Habib explica!
Na terra do pai de Habib, homem pode ter um harém
Imagina um harém de gays. Que nojo.  Imagina... Eca não gosto nem de imaginar.
Imagina se um dia tem uma rebelião dos gays no harém e eles batem nas costa de Habib e falam:  “Habib, agora é a sua vez!” – Que perigo.  Casamento gay não pode!

Habib pensou em outra porcaria agora.  Imagina se tem cota de gays para o Harém de Habib?  Também não pode!  Cota gay para harém não pode!

Gay  no harém, só pode se for eunuco, melhor ainda se cortar a imundice toda!

Habib Falou!!!!
Eca....



Música preferida de Habib



Habib adora esse “clip”, mas Habib admite quem tem umas mulheres nesse clip que deveriam estar com uma burca e outras com um véu. 
Não entendeu?
Véu é uma coisa e burca é outra.

Deixa esse negócio de véu e burca pra lá, Habib gosta mesmo da vestimenta das brasileira popozudas. Só as cachorras... as preparadas... o baile todo....

terça-feira, 26 de julho de 2011

Habib Feliz!!!

Habib é um sujeito extremamente feliz apesar de ter amargado muitas frustrações em sua vida.

Em Israel ele tinha vontade de ser oficial das forças armadas, de qualquer uma.  Nunca foi aceito em nenhuma delas.  Dá para imaginar, no exército de Israel, um Tenente chamado “Habib” – Tenente Habib!  Não Funcionaria!  Isso o deixou muito frustrado!
Por outro lado ele seria um excelente agente secreto.  Será que Habib não é membro do Mossad?  Habib é esperto!

Aqui no Brasil, Habib é só alegria.  Já foi a duas paradas Gay.  Na última, porém, ele foi embora mais cedo, pois deu de cara com um grupo “Neo Nazista Gay”.  Embora fossem gays, Habib, não poderia compactuar com simpatizantes daqueles que assassinaram cerca de 6 milhões de Judeus, inclusive alguns parentes dele, esse episódio é conhecido como “O Holocausto”.

Habib não se deixou abater com isso e já está planejando o seu carnaval.  Irá para o Rio de Janeiro e sairá no bloco carnavalesco “Suvaco do Cristo”!

Shalom!

Deseja me conhecer melhor?  Leia Que Sou Eu?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem sou eu?

Eu sou Habib, o Fariseu Cristão!

Um cidadão do mundo!

Nascido no Brasil, na cidade de São Pedro da Aldeia – Rio de Janeiro, filho de um Libanês com uma Judia (é possível?), reza a lenda que seus pais se conheceram num baile funk.  Habib viveu grande parte da sua vida em Israel, na cidade de Jerusalém, onde teve contato com vários rabinos e então pode aprender sobre a Torá (a lei judaica) e se encantou com a história dos fariseus e com o legado que deixaram, o Judaísmo Rabínico
Após 15 anos morando em Israel, resolve mudar-se para o Líbano para conhecer um pouco da cultura dos seus antepassados paternos. 
No Líbano em seu primeiro contato com o Islã, Habib descobre que o Islã é uma religião de reversão, isto é, para o muçulmano todos nascem muçulmanos, porém ainda não sabem disso.  Quando tiver vontade pode “se reverter”, isto é, voltar a ser muçulmano.  Assim fez Habib, tornou-se muçulmano, isto é, um seguidor do Islã, enquanto viveu no Líbano.
Não podemos esquecer que Habib é brasileiro, um país tipicamente cristão (no sentido amplo da palavra). Ao retornar o Brasil, veio para a macega (carinhoso apelido dado à cidade de São Pedro da Aldeia pelos militares).  Na falta de uma sinagoga e de uma mesquita, Habid passou a freqüentar um centro espírita Kardecista.

Habib é um legítimo representante das Religiões Abraâmicas (No sentido estrito da palavra), O Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo.

Ainda não acabou! Habib ainda deseja conhecer, mesmo que na teoria, um pouco da umbanda, a única religião criada no Brasil.

Na próxima postagem, contaremos um pouco mais das andanças mundiais e mundanas de Habib.

As-Salamu Alaikum - "Que a paz esteja sobre vós"